[spoiler]leela!
http://img525.imageshack.us/img525/7338/leeladc7.png
Todos sabem que uma das bandas mais adoradas no meio dos fãs de Avril Lavigne é o Leela, pois tivemos a oportunidade de conhecê-los e saber ainda mais na abertura do show da canadense em 2005. A escolha da própria Avril foi merecida, pela simpatia, e pela boa música da banda nacional.
Por isso, o AVRILREVOLUTION traz essa entrevista exclusiva com a Banda Leela, que certamente vai agradar a todos os fãs de Avril e mais ainda, aos fãs da prórpia banda, representada aqui pela vocalista e apresentadora do Nickers, da Nickelodeon, Bianca Jhordão, e pelo guitarrista Rodrigo Brandão!
Os dois integrantes contam mais sobre seus projetos, suas vidas, e não deixa de nos dar o gostinho de "quero mais" relembrando os shows de 2005 - Avril Lavigne, The Bonez Tour. Esperamos que todos vocês gostem!
Agradecimentos especiais: Bianca, Rodrigo e Hérika - Valeu pelo apoio!
Aguardem novidades!
Maiores informações da banda: www.leela.com.br
AVRILREVOLUTION - O Leela é hoje, sem dúvida, uma das bandas brasileiras do rock que mais cresce. Qual é essa receita?
Bianca - Muito trabalho, persistência e amor à música. Podemos nos orgulhar de que nós mesmos somos os diretos responsáveis pelo nosso crescimento. Desde que a gravadora disse que não nos ajudaria com a divulgação, inventamos um "troço" que fez com que a galera lembrasse da gente novamente. Estamos bem contentes com a repercussão do troço todo e vamos continuar seguindo agitando.
Rodrigo - A afirmação na pergunta me deixa muito orgulhoso pois tudo é fruto de muito trabalho e esforço nosso. Isso nos dá mais força para seguir com nossos sonhos, nossa música e nossas idéias, que acreditamos que ainda poucos conhecem. Esperamos alcançar cada vez mais pessoas e que nossa música contribua para entreter e emocionar a todos como nos emociona.
AVRILREVOLUTION - Em 2005, vocês deram uma entrevista exclusiva ao AVRILMIDIA (atual AVRILREVOLUTION) dizendo que estavam contentes em abrir o show de Avril Lavigne. Hoje, o que você acha que representou para a banda? Dê uma nota de 01 à 10 para o show, desde a abertura até o fim do show da canadense.
Bianca - Um dos grandes momentos da banda foi, sem dúvida, a turnê que fizemos com a Avril. Ficamos muito contentes de poder tocar nas principais cidades para um grande público e com uma estrutura bacana. Apesar de perrengues que sempre acontecem, podemos dizer que a turnê foi nota 10.
Rodrigo - Representou um grande salto em popularidade para a gente. Uma boa parte dos nossos fãs conheceu a gente durante aquela turnê. E curtimos intensamente aquele final de semana espetacular. Encarar as multidões e ter oportunidade de fazer nosso som pra tantos assistirem foi sensacional. Nota 10 ,sem dúvida.
AVRILREVOLUTION - Não é novidade que o Leela - merecidamente - abriu o show da cantora Avril Lavigne. Naquela época, a loirinha era a roqueira do momento, e não poderia ser outra banda senão o Leela a abrir tal concerto. Hoje, Avril adotou um estilo mais 'pink', com seus shows repleto de rosa e até dançarinas. O que você acha da mudança? Seria o Leela a banda que mais se encaixaria na abertura de um show hoje em dia para Lavigne? Você gosta desse novo estilo?
Bianca - Assisto os clipes da Avril no Nickers e posso dizer que curto o novo estilo dela. É interessante que o artista volte com novidades, a cada disco ela precisa se superar. No Leela não temos dançarinas, apenas nós mesmos interpretando nossas canções e, pra gente, isso já é tudo.
Rodrigo - Eu adoraria repetir a dose e tocar de novo com a Avril, seria mais bacana porque somos mais conhecidos e porque acredito que evoluímos desde então. Certamente, faríamos shows melhores ainda do que aqueles. Eu prefiro o estilo mais rock da Avril do que o mais ligado ao hip-hop, apesar de reconhecer o sucesso imenso que ela segue conseguindo, é questão de gosto mesmo porque seu trabalho é muito bem produzido.
AVRILREVOLUTION - Vários fãs de Avril se tornaram fãs até mais de Leela que Avril no show de 2005, e outros por shows da própria banda. Tudo por mérito da boa música do Leela. Como vocês vêem fã-clubes, como Galera do Leela, e de outros artistas? Vocês prezam boas relações com os fãs? Mande um recado para eles.
Bianca - Um dos principais motivos que nos levam a continuar fazendo música são vocês! Tentamos manter contato sempre que possível, descolar novidades, ouvir idéias de set-list, e trocar idéias com pessoas super bacanas e que tem o mesmo gosto musical que o nosso. Porque todos nós somos amantes de música, seja a banda, sejam os fãs. E os fãs-clubes organizados têm uma força incrível, e que realmente pode ajudar a banda a crescer. Nós é que queríamos agradecer a todos vocês pela força!
Rodrigo - A importância dos fãs no nosso trabalho é imensa. Obrigado por tudo, amo os fãs, me identifico com eles porque tem muito de mim nas canções e uma conexão se estabelece no momento em que alguém curte músicas que ajudei a criar.
AVRILREVOLUTION - Muitos caracterizam Bianca Jhordão - a primeira vista - como uma mulher de atitude, pela presença de palco, pelo rock. Como você descreveria Bianca Jhordão fora dos palcos? Com tantos shows e trabalhos sobra tempo para a família? e Rodrigo Brandão, como é fora dos palcos?
Bianca - Engraçado responder essa pergunta. A Bianca é bem caseira, adora cuidar de plantas, cozinhar, gosta de coisas simples como caminhar na praia e deitar na grama. Com a família nosso contato é basicamente feito através da Internet, eu atualizo-os sempre com as fotos do que rola por aqui. Mas a saudade física é que aperta mesmo. Também sei que estou numa fase da minha vida de trabalho intenso e eu adoro trabalhar! Não consigo ficar quieta, sempre invento outras coisas a fazer e depois não sei como administrar. Estava tão estressada que cai de cama por 4 dias com uma dor na coluna. Mas já estou completamente recuperada e feliz com as oportunidades bacanas que a vida me ofereceu!
Rodrigo - Sou viciado no trabalho e na vida com a Bianca. Aliás, tudo se mistura e acho isso um enorme prazer e privilégio, estarmos juntos em momentos tão importantes. Mas adoro ir pro Rio encontrar a família e, sempre que dá, fugimos para lá. E também gasto muito tempo assistindo futebol, acho que me ajuda a matar as saudades do Rio, me traz uma enorme identificação com o local onde vivi tanto tempo.
AVRILREVOLUTION - Já teve alguma situação engraçada ou constrangedora durante os shows? É hora de abrir o jogo!
Bianca - O meu maior constrangimento foi quando o microfone bateu na minha boca durante o show e espatifou um pedaço do meu dente da frente! Fiquei super chateada na hora, mas no dia seguinte fui lá consertar e tudo beleza!
Rodrigo - Um momento um pouco complicado ocorreu num show em Manaus, que foi sensacional. Duas pessoas invadiram o palco para agarrar a Bia e eu estava distante para ajudar. Por alguns instantes, rezei para que a segurança resolvesse tudo e pudéssemos seguir com aquele grande show. E tudo deu certo, a segurança foi impecável e tirou os 2 caras na boa e na paz, deu até uma emoção maior.
AVRILREVOLUTION - Existe alguma diferença entre o primeiro álbum da banda - que teve uma das músicas em Malhação - e o "Pequenas Caixas"? Quais músicas você acha que mais fizeram sucesso? O que espera para um terceiro album?
Bianca - Cada divulgação de um disco é diferente, Pequenas Caixas, por exemplo, entrou na novela da Band, "Água na Boca" e achamos super legal. As músicas que a galera mais conhece são, além de Te Procuro, Odeio Gostar, Pequenas Caixas, Sou Assim, 6 Horas Sem Desculpas, Rádio Blá. Já estamos conversando sobre o próximo álbum, e rascunhando algumas novas canções. A nossa vontade é de que o álbum seja lançado até março, vamos ver o que acontece até lá.
Rodrigo - São trabalhos distintos. Enxergo "Pequenas Caixas" como uma evolução em relação ao primeiro álbum. As que fizeram mais sucesso foram as 3 músicas que promovemos vídeo-clipes (Te Procuro, Odeio Gostar e Pequenas Caixas). A única expectativa que tenho sobre o próximo álbum é que ele seja melhor do que o anterior. Isso acredito que conseguimos com "Pequenas Caixas".
AVRILREVOLUTION - "O Troço" é uma nova campanha do Leela que deixa muita gente curiosa. Como foi ter trabalhado nela, e como foi fazer esse novo álbum? Como você vê a banda daqui a 10 anos?
Bianca - Foi um barato ter inventado o "troço". Tivemos a ajuda do pessoal da Santa Clara e eles vieram com idéias mais malucas ainda. O projeto ocupou todo nosso tempo mas também estamos nos divertindo à valer com o troço que virou o "troço".
Rodrigo - Foi trabalhoso e bastante proveitoso, já que conseguimos um sucesso graças a muito esforço próprio. Ficamos orgulhosos com o resultado de nossa iniciativa. Daqui a 1 0anos, espero estar motivado a produzir músicas cada vez melhores mas, fora aqui na entrevista, nem penso nisso.
AVRILREVOLUTION - Vocês tiveram algum contato com Avril Lavigne antes, durante, ou depois do show em 2005? Ela parece ser simpática ou no estilo "arrogante"? Conte-nos como foi vê-la - já que é algo que muitos fãs sonham!
Bianca - Infelizmente não tivemos nenhum contato com ela. Por onde passa é cercada de seguranças e ela chega de carro direto para o palco e sai do palco direto para o carro e volta para o hotel. Mas trocamos idéia com a galera da banda dela, que foi super simpática. Eles até nos convidaram para uma festinha no hotel, mas ficamos tímidos em chegar lá, heh.
Rodrigo - Não dá pra dizer nada sobre a Avril mas achei um pouco exagerado o esquema de segurança, fiquei com a impressão de que achavam que ela poderia ser atacada ou coisa parecida no Brasil, o que não acontece com estrelas internacionais tão grandes ou até maiores que ela que vieram aqui. Enfim, deve ser diferenças culturais. Mas profissionalmente, seu show e estrutura são impecáveis e tudo rolou na paz.
AVRILREVOLUTION - Você tem vontade de fazer mais atividades, como tv, teatro, artes, ou outras coisas além de cantar? Algum sonho?
Bianca - Atualmente tenho feito várias atividades de que realizam: cantar e tocar com o Leela, apresentar Nickers, do canal Nickelodeon (rola de segunda a sexta das 18:30 às 20h), escrever pro BLOG da Cidade Web Rock, ser Redatora da Revista Gávea, tocar baixo numa projeto só com garotas (que ainda não tem nome) o meu sonho seria ter mais tempo para fazer muitas outras coisas.
Rodrigo - O bacana da música é que ela pode levar e estar inserida em peças, filmes, trilha para poesia, ambientação de exposições. Gostaria muito de me envolver nessas outras atividades com minhas músicas, são possibilidades que me fascinam.
AVRILREVOLUTION - Rapidinhas:
Família?
Bianca - Amo minha família!
Rodrigo - Amo também mas todas têm problemas e temos que aprender a conviver e não nos afastar.
Saudade?
Bianca - Da praia.
Rodrigo - Do Rio.
Amor?
Bianca - Rodrigo
Rodrigo - Bianca (nem dá pra ser diferente, hehe)
Deus?
Bianca - Energias Positivas
Rodrigo - Deus é a força interna que temos em cada um de nós e em tudo que nos rodeia
Hobbie?
Bianca - Tirar fotos, cozinhar.
Rodrigo - Futebol
O AVRILREVOLUTION agradece mais uma vez pela entrevista e deseja muito sucesso à banda!
Bianca - Um super beijo pra galera da AvrilRevolution, valeu!

Cadastre-se
Ajuda
Responder

Compartilhar este tópico: