Fórum AVRILMIDIA.com | Avril Lavigne Messages
|
|
ENTREVISTA EXCLUSIVA COM EVAN TAUBENFELD
Postou 04 fevereiro 2010 - 10:31
Bom,pelo menos sabemos que ele nao é gay! ele falou que aos 12 anos fez a musica pensando numa garota q quebrou o coração dele..GaroTAAAAA!
mas o momento mais fofo foi qnd ele disse q a musica foi feita pensando na avie.
lindo!!
definitavemten ele é louco por ela!
amei a entrevista
mas o momento mais fofo foi qnd ele disse q a musica foi feita pensando na avie.
lindo!!
definitavemten ele é louco por ela!
amei a entrevista
Postou 04 fevereiro 2010 - 10:40
Eu estava procurando mais sobre o Evan e agora eu sei mais algumas coisas, logo depois que eu conheci Avril quis conhecer o Evan também; eu queria saber mais tipo quem são os pais dele e como que é a relação dele com a familia e também com a família da Avril, como tá rolando essa história de banda, e tal; eu odeio quando alguém fala que acha que ele é gay só por causa que ele não pega a Avril, mas a galera não entendi que quando se tá em uma amizade madura outros sentimentos não acontecem. Isso que Avril falou é verdade?
"Aqui, Evan pode fingir que está comigo, é a unica maneira de conseguir isso" se for odiei o que ela fez.
"Aqui, Evan pode fingir que está comigo, é a unica maneira de conseguir isso" se for odiei o que ela fez.
Postou 04 fevereiro 2010 - 11:50
Nossaa amei a entrevista ótima gostei de todas as perguntas ainda mais qd ele fala da Avril e a parte q ele falou q o cd é com som de guitarra e piano pesado hummm vai ser foda adorei saber mais sobre a carreira dele e The best years of our lives eu amo essa música sempre achei q ele escreveu pra ela agora sei q foi msm e ele abrindo os shows vai ser tudo sei q amizade deles é forte mais espero q um dia eles namorem hauhauhauhauahu.
Obrigada Libardes!!
Obrigada Libardes!!
Postou 06 fevereiro 2010 - 09:18
Alexandre Blog Alav, emFeb 4 2010, 10:40 PM, disse:
Isso que Avril falou é verdade?
Bem acho q se ela falou isso foi bem antes de 2007 por aí eles são muito próximos e ela não faria isso nem antes de 2007 pela amizade deles! Isso de certeza é FAKE!
PS: Espero que um dia eles namorem [+1]
Postou 06 fevereiro 2010 - 10:32
PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
:smileymariage: :smileymariage:
http://farm5.static.flickr.com/4051/4314868788_3d3849f99c.jpg
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
:smileymariage: :smileymariage:
http://farm5.static.flickr.com/4051/4314868788_3d3849f99c.jpg

Cadastre-se
Ajuda
Responder
Compartilhar este tópico: