Fórum AVRILMIDIA.com | Avril Lavigne Messages
|
|
Qual a música da Avril mais facil de tocar?
Postou 02 julho 2010 - 11:35
Gente, queria saber qual música da Avril é mais facil de tocar no teclado e no violão.
No teclado gosto muito de Together e Forgotten, essas são difíceis?
Bom fim de semana (:
No teclado gosto muito de Together e Forgotten, essas são difíceis?
Bom fim de semana (:
Postou 02 julho 2010 - 11:54
AHHH no teclado COM CERTEZA são difíceis ADHUASDHU mas eu não sei tocar, então se você ja sabe, não sei o seu nível de prática, sei la...
mas no violão a mais fácil é tomorrow, com certeza
mas a primeira que peguei foi complicated, então é fácil também...
mas no violão a mais fácil é tomorrow, com certeza
mas a primeira que peguei foi complicated, então é fácil também...
Postou 02 julho 2010 - 11:55
De teclado eu não entendo nada
Mas pra violão acho fáceis de tocar Nobody's Home, Knocking On Heavens Door, Mobile, Tomorrow, My Happy Ending. Vai vendo vídeos no youtube que você aprende rapidinho.
Mas pra violão acho fáceis de tocar Nobody's Home, Knocking On Heavens Door, Mobile, Tomorrow, My Happy Ending. Vai vendo vídeos no youtube que você aprende rapidinho.
Postou 02 julho 2010 - 12:17
afffff axo as musicas da avril taoo facill !! tanto no teclado quanto no violao !! mt faceis !! mas uma cafil de tocvar no violao eh mobile !!! e no teclado axo when your gone !!
mt faciesss aprendi tudo no cifra club !!!
mt faciesss aprendi tudo no cifra club !!!
Postou 02 julho 2010 - 01:08
Teclado a mais fácil com certeza, é When You're Gone, eu pelo menos acho. Together é mto difícil. E pra violão, acho a b-side Take Me Away bem fácil.
Postou 02 julho 2010 - 02:15
Pro violão sem duvidas Nobody's Home, Knocking On Heavens Door, My Happy Ending e KEEP HOLD'N ON é molezinha também !
Postou 03 julho 2010 - 12:54
Nossa, verdade, Keep Holding On e I Will Be são muito fáceis no violão.
Postou 04 julho 2010 - 03:02
não sei tocar violão [+1] mas pela minha curiosidade enquanto não compro/ganho um eu acho que violão seja tomorrow e nobody's home he wasn't quem sabe?/brinks
Postou 16 julho 2010 - 01:21
WHY FACIL? NAO NAO ADSUHSDUHSDHUDSHUA só se alguem inventou uma versão fácil pra ela xD mas de qualquer forma nao é, não é das mais difíceis, mas fácil nao é D:
Postou 20 julho 2010 - 05:14
"Tomorrow" e "Too Much To Ask" eu pegava facilnho na época que tocava. Os acordes inicias de "I'm With You" eram um inferno, rs.

Cadastre-se
Ajuda

Compartilhar este tópico: