eu acho nobody's home a mais facil. é só por Em, D e segura C por dois tempos ;)
*esse não é o tom origanal da avril, mas vale
Fórum AVRILMIDIA.com | Avril Lavigne Messages
|
|
Qual a música da Avril mais facil de tocar?
Postou 24 julho 2010 - 02:02
eu acho Mobile mais facil de tocar no violão agora no teclado Forgotten deve ser facil!
Postou 28 julho 2010 - 05:21
A mais fácil seria tomorrow, porque é 90% só dois acordes, Lá Maior (A) e Fá Maior(D). Mas tem pestana no refrão, com o Fá Sustenido com Dó (F#Cm7, acho, e acho que é esse o nome da bagaça :kkk: )... então pode não ser tão fácil. Mas são só cinco acordes.
Então não sei dizer, depende se pra você o difícil é a digitação ou o ritmo.
E quem quer que disse aí que "Too Much to Ask" é fácil está tocando errado, desculpa :kkk:
Aquela música tem oito acordes, um Si na sétima (que é horrível de montar) e três tipos de Dó: Sustenido, na nona, vixe, nem me lembro mais... e o Ré com Fá sustenido aaaaargh. Fácil? Not really, se você está começando. Até se você já tem uns meses pode ser difícil.
A mais fácil no teclado é Forgotten. Absurdamente fácil. Mais fácil do que "Brilha, Brilha, Estrelinha" :kkk:
E Innocence com When Your Gone, depois. Together é fácil, mas você tem que ter um adiantamento com teclado ou piano.
Então não sei dizer, depende se pra você o difícil é a digitação ou o ritmo.
E quem quer que disse aí que "Too Much to Ask" é fácil está tocando errado, desculpa :kkk:
Aquela música tem oito acordes, um Si na sétima (que é horrível de montar) e três tipos de Dó: Sustenido, na nona, vixe, nem me lembro mais... e o Ré com Fá sustenido aaaaargh. Fácil? Not really, se você está começando. Até se você já tem uns meses pode ser difícil.
A mais fácil no teclado é Forgotten. Absurdamente fácil. Mais fácil do que "Brilha, Brilha, Estrelinha" :kkk:
E Innocence com When Your Gone, depois. Together é fácil, mas você tem que ter um adiantamento com teclado ou piano.
Postou 20 setembro 2010 - 12:04
Depende, mas em geral não tem música fácil pra tocar, leia partitura e não cifras, se vc executar as músicas originais digo do jeito que elas foram compostas tu vai ver que não tem nada de fácil. O que existe são versões alternativas, e simplificadas. Eu pautei todas elas na versão "original" e isso me fez dedicar 1 ano e 5 meses de trabalho, digo versão original porque é a versão que mais se aproxima da oficial, sendo que essas são protegidas por leis e tem todos os direitos reservados e ninguém tem acesso a elas. Se tu quiseres eu posso te passar as partituras,as tablaturas, as cifras simplificadas, as versões alternativas, as transposições corretas, as conssonâncias, as dissonâncias, os intervalos, as escalas e tudo mais de todas as músicas dela até o álbum TBDT claro...
Postou 20 setembro 2010 - 12:16
Eu fiquei chateado com esse tópico :crying: ! vocês estão fudendo nós que estamos dando o sangue pra ser músicos!
Postou 27 outubro 2010 - 10:44
Dá pra tocar Nobody's Home no violão com os pés de tão fácil que é.
Postou 27 outubro 2010 - 06:12
Why é difícil demais :kkk:
E sim, Nobody's Home é beeem facil, foi a primeira que aprendi :)
E sim, Nobody's Home é beeem facil, foi a primeira que aprendi :)
Postou 28 janeiro 2011 - 10:36
Pra ser sincero, acho que todas as músicas da Avril são no geral, bem fáceis de ser tocadas. Acho que a mais fácil mesmo, é I Can Do Better.
Postou 01 março 2011 - 07:38
a primeira música que eu aprendi a tocar foi Nobody's Home, então eu acho ela super fácil

Cadastre-se
Ajuda

Compartilhar este tópico: