Fórum AVRILMIDIA.com | Avril Lavigne Messages
|
|
Avril fala sobre novo CD
Postou 27 agosto 2010 - 09:06
Recentemente Avril Lavigne cedeu uma entrevista a revista italiana Cioè. Na entrevista em questão a cantora falou sobre seu novo álbum e sobre como seu divorcio à afetou.
Veja a tradução abaixo:
"Meu novo álbum contém todos as emoções que senti nos últimos anos: as satisfações, as ocasiões felizes e tristes. Estou habituada a falar de mim e dizer o que acontece comigo, e isso é justamente o que eu fiz nessa ocasião, mesmo que isso expressasse tornar público o que eu senti quando minha vida matrimonial estava desmoronando. Então eu acho que meu novo álbum vai ser muito mais íntimo e difícil, agora, se eu tiver que dizer alguma coisa, digamos assim: é inútil usar milhares de metáforas, o conceito continua sendo o mesmo."
Obrigado: byavrillavigne
Veja a tradução abaixo:
"Meu novo álbum contém todos as emoções que senti nos últimos anos: as satisfações, as ocasiões felizes e tristes. Estou habituada a falar de mim e dizer o que acontece comigo, e isso é justamente o que eu fiz nessa ocasião, mesmo que isso expressasse tornar público o que eu senti quando minha vida matrimonial estava desmoronando. Então eu acho que meu novo álbum vai ser muito mais íntimo e difícil, agora, se eu tiver que dizer alguma coisa, digamos assim: é inútil usar milhares de metáforas, o conceito continua sendo o mesmo."
Obrigado: byavrillavigne
Postou 27 agosto 2010 - 09:32
Aii que legal!
Desde o TBDT, a Avril passou por mta coisa. E o que mais acho legal no que ela diz nas músicas é que, por mais q retrate vivências dela, ela fala num todo e faz com que nos reflete á esperiencias que passamos.. (Compreendes? Oo kk)
Dps dessa, to mais ancioso com o álbum *-*
I Can Do Better - Tomorrow - Youtube
Desde o TBDT, a Avril passou por mta coisa. E o que mais acho legal no que ela diz nas músicas é que, por mais q retrate vivências dela, ela fala num todo e faz com que nos reflete á esperiencias que passamos.. (Compreendes? Oo kk)
Dps dessa, to mais ancioso com o álbum *-*
I Can Do Better - Tomorrow - Youtube
Postou 27 agosto 2010 - 11:11
Ela sempre falou sobre os sentimentos dela... mas como nunca teve namoro assumido antes, a gente não sabia pra quem era e tals... e agora com a separação, vai ser óbvio as letras, por isso ela ja avisou...
Adorei isso dela! Tem mesmo que compor e cantar o que sente, se for isso que ela quer... fofocas é diferente de saber o que a pessoa está sentindo
te amo Avie
Adorei isso dela! Tem mesmo que compor e cantar o que sente, se for isso que ela quer... fofocas é diferente de saber o que a pessoa está sentindo
te amo Avie
Postou 28 agosto 2010 - 11:34
fofocas é diferente de saber o que a pessoa está sentindo
Tipo caralh* me deu mas esperanças pra esse cd, tipo será legal embora que terá no mínimo duas canções chicletes (a que ela fez se divertindo com o Brody), mas mesmo assim, e espero que a Forbidden esteja errada, odeio hiphop!

Cadastre-se
Ajuda
Responder
Compartilhar este tópico: