Veja as atualizações do twitter do DJ Bretty:
"Mais notícias exclusivas sobre o novo álbum de Avril Lavigne"
"O álbum será lançado no outono e está concluído, não é muito diferente do álbum anterior, mas irá satisfazer os fãs"
"Entretanto, posso dizer-vos pora esperar um novo single e vídeo de Avril Lavigne, a qualquer momento!"
IMPORTANTE: Lembre-se que é uma informação não confirmada, foram analisadas publicações e tem muitas semelhanças com as declarações feitas por Avril para a mais recente edição da revista Bravo, para que ele pudesse se basear. Porém tem algumas inconsistências, tendo em conta o autor menciona que o disco não será muito diferente do anterior, e nas publicações Avril menciona algo similar, mas referindo-se a "todos" os seus trabalhos musicais. Assim, referindo-se que o novo álbum pode ser semelhante ao The Best Damn Thing como faz DJ Bretty entender, pode ser apenas uma especulação, ou uma forma incorreta de falar que haja mais por esperar.
Twitter DJ Bretty --> AQUI
Fonte - AvrilColombia
----
Apelei no título? O.O
----
[ATUALIZAÇÃO] Ontem o DJ me seguiu (@joaofaustino_) e consegui trocar umas ideias com ele. Ele não parecia muito maleável para algumas perguntas, mas respondeu algumas coisas importantes. Avril está trabalhando com Dr. Luke e Max Martin novamente, o trio completo, assim como em I Will Be. Avril não está produzindo canções por si própria como havia declarado anteriormente. Ele também disse que "ouviu boatos de que Avril havia voltado ao estúdio para gravar algumas faixas novas", mas isso a gente já sabe. Ele não crê em álbum duplo nem em parceria, mas tudo é possível. Vou tentar saber mais, mas não quero unfollow então vou perguntar coisas aos poucos hahah

Cadastre-se
Ajuda
Responder

Compartilhar este tópico: