pelo o que eu entendi ela não deve lançar nada tão cedo por que não tem vestígio de música nova tão cedo, já que nem escolheram single ainda. tomara que eu esteja muito errada
Fórum Avril Revolution Messages
|
|
-
5 Páginas
- « Primeiro
- ←
- 3
- 4
- 5
[ATUALIZADO] Novo Álbum
Postou 07 setembro 2010 - 11:55
Eu não compreendo o porque que a galera não gostou ou achou ruin o TBDT... pra mim como já disse várias vezes todas as músicas e álbuns são importantes, são em síntese uma continuação do trabalho da Avril... Seguinte se não entendem de música melhor ficarem calados, mas só pra lembrar uma coisa que eu acho que ninguém lembra Avril é compositora e cantora mas ninguém faz música sozinha(o), se vocês repararem bem em todos os álbuns verão que muitas músicas não são dela e tipo em especial a Evan Taubenfeld que quando participa da composição das músicas sempre sai algo fodástico.
Postou 08 setembro 2010 - 12:07
Pra descobrir o nome do novo álbum é simples eu já tenho idéia de qual é, a fórmula é a seguinte: basta desifrar o significado dos três álbuns e relacionar com todas as letras das músicas e também com tudo que rola na vida da Avril durante o período do álbum e ainda somar com as músicas que ela mais gosta. Reparem só pra ver todos fazem sentido.
Let go + Under my skin + The best damn thing + 4º álbum
Let go + Under my skin + The best damn thing + 4º álbum
-
5 Páginas
- « Primeiro
- ←
- 3
- 4
- 5

Cadastre-se
Ajuda
Responder