Fórum AVRILMIDIA.com | Avril Lavigne Messages
|
|
[ATUALIZADO] Novo Álbum
Postou 06 setembro 2010 - 12:53
eu nao to achando que vai ser tão parecido assim
com TBDT não, talvez uma semelhança ou outra isso sim
mas nao a ponto de ser identico e talz... eu acho q vão ter
algumas boas diferenças pelo q ela diz...
mas por mim, se fosse igual tb seria ótimo
pq eu amo esse cd como eu sempre digo
na verdade, to no grupo dos que amam os 3 álbuns
pra mim ambos são perfeitos, cada um a sua maneira
eu tb sei que vou gamar em qlquer coisa q ela lançar
e como sei *---*
com TBDT não, talvez uma semelhança ou outra isso sim
mas nao a ponto de ser identico e talz... eu acho q vão ter
algumas boas diferenças pelo q ela diz...
mas por mim, se fosse igual tb seria ótimo
pq eu amo esse cd como eu sempre digo
na verdade, to no grupo dos que amam os 3 álbuns
pra mim ambos são perfeitos, cada um a sua maneira
eu tb sei que vou gamar em qlquer coisa q ela lançar
e como sei *---*
Postou 06 setembro 2010 - 09:31
Ontem eu estava separando os twits dele para postar hoje de manhã
Tem um twit que ele fala para esperar as notícias nas próximas semanas O.O
Tem um twit que ele fala para esperar as notícias nas próximas semanas O.O
Avril Lavigne herself has even stated this new album will be satisfying for her fans! Keep your eyes out for news in the next few weeks!
Postou 06 setembro 2010 - 10:05
Lord Jao, em05 setembro 2010 - 05:29 , disse:
se eu me conheço, eu vou babar ovo em qualquer musica que sair. eu gosto dos tres albuns dela e tenho certeza que esse proximo vai me satisfazer e muito. obrigado por postar!
2
Amo todos (só não gostei das cores e atitude dela no The Best Damn Thing u.u Mas quanto as músicas, eu amo :D)
Vai ser parecido com o anterior mas buscando um ponto em comum com os outros dois? Que mágico! Quero que Won't Let You Go seja desse álbum, ou que tenha músicas parecidas com ela :( UHAUHASHU Bem, podemos esperar edições deluxe master hiper ultra gold desse CD dela, né, que nem com TBDT UHASSUHAASUH Daí ela pode lotar de faixas bonus e -q Ou ela pode colocar nos singles think/
Tá, parei :kkk:
Só vou comprar esse álbum quando sair uma edição deluxe bem foda, não quero fazer que nem TBDT que eu tenho todas as edições :)
Pra mim esse álbum vai ser uma mistura de todos os 3 = vai ser O MELHOR, VAI SER FODA! Bem, todo fã sonha, né :kkk:
Este post foi editado por Italo イタロ: 06 setembro 2010 - 10:13
Postou 06 setembro 2010 - 11:25
O cara tá me deixando mega louco. Se for uma mistura dos 3, vai ser ótimo! Espero que seja como o TBDT no estilo de músicas, como Runaway, ICDB, IDHTT e EBBY. Esse cara só tortura, e espero realmente que seja tudo verdade, e q nas próximas semanas, ela divulgue realmente informações.
Postou 06 setembro 2010 - 11:45
Esse cara me cheira a cilada, Bino :kkk:
Uma hora ele diz que vai ser como o TBDT, e depois diz que a sonoridade é algo básico como nos dois primeiros albuns. SENTIDO KD/
E sem falar que ele respondeu um carinha la dizendo que o álbum teria batidas de rock e de pop. Não sei como pop rock pode ser básico, mas ok
Uma hora ele diz que vai ser como o TBDT, e depois diz que a sonoridade é algo básico como nos dois primeiros albuns. SENTIDO KD/
E sem falar que ele respondeu um carinha la dizendo que o álbum teria batidas de rock e de pop. Não sei como pop rock pode ser básico, mas ok
Postou 06 setembro 2010 - 04:46
CD duplo?!!?!? PORRA NÃO QUERO FICAR COM ESPERANÇAS MAS AAAAH SE FOR CD DUPLO :niri: :niri: :niri: :niri:
Mas também, depois de taaaantas músicas que ela gravou, dá até um CD triplo........
E eu confesso, quero um UMS 2, músicas depressivas e o mais ~~rock~~ possível que essa bitch possa fazer.
Fazer o que, eu sonho.
EDIT:
Né Filipe, ela fez um auê todo que ia ser aucústico pra simplesmente sentar no meio do palco e cantar.......... Agora vem com isso de "mistura" MELKOO
Mas também, depois de taaaantas músicas que ela gravou, dá até um CD triplo........
E eu confesso, quero um UMS 2, músicas depressivas e o mais ~~rock~~ possível que essa bitch possa fazer.
Fazer o que, eu sonho.
EDIT:
Né Filipe, ela fez um auê todo que ia ser aucústico pra simplesmente sentar no meio do palco e cantar.......... Agora vem com isso de "mistura" MELKOO

Cadastre-se
Ajuda
Responder
Compartilhar este tópico: