Fórum Avril Revolution Messages
|
|
Novo single de Rihanna escrito por Avril?
Postou 08 setembro 2010 - 09:45
Rumores indicam que o próximo single extraído do futuro álbum de Rihanna, intitulado “Loud”, tenha sido escrito por Avril Lavigne, The Runners, e mais outros cinco compositores. Ao que tudo indica a música chama-se “Cheers“. Esta canção também chegou a ser apontada como primeiro single do novo álbum de Rihanna, no entanto não chegou a acontecer.
Fonte:AvrilDaily
Fonte:AvrilDaily
Postou 08 setembro 2010 - 02:31
Adoro isso.... igual com Kelly Clarkson e Leona Lewis, cantando musicas lindissimas E TODO MÉRITO DA MINHA AVIE :lady:
DASUHSADHU
Não sou fã da Rihanna mas espero que ela cante bem pra nao sujar nome da Avril
DASUHSADHU
Não sou fã da Rihanna mas espero que ela cante bem pra nao sujar nome da Avril
Postou 08 setembro 2010 - 03:20
Também nao gosto muito da Rihanna, mas espero que ela faça bom uso da musica que afinal de contas, parece existir mais confirmações
Fonte:PopLine
O site da Ascap – THE AMERICAN SOCIETY OF COMPOSERS, AUTHORS AND PUBLISHERS – registrou uma canção inédita da Rihanna que deve ser lançada em breve. Com o título "Cheers", a faixa tem colaboração de 8 compositores, Avril Lavigne e Jermaine Jackson estão entre eles.
Divulgada como possível nova música de trabalho, "Cheers" ainda não foi lançada, mas deve fazer parte do próximo álbum de Rihanna, que ganhou o nome "Loud" e tem previsão de lançamento para novembro. O primeiro single do trabalho é a canção "Only Girl (In The World)", que foi divulgada ontem, 7.
Avril Lavigne é uma compositora de mão cheia. Além de ter feito vários dos seus próprios hits, a estrela canadense assinou o hit "Breakaway", de Kelly Clarkson.
Divulgada como possível nova música de trabalho, "Cheers" ainda não foi lançada, mas deve fazer parte do próximo álbum de Rihanna, que ganhou o nome "Loud" e tem previsão de lançamento para novembro. O primeiro single do trabalho é a canção "Only Girl (In The World)", que foi divulgada ontem, 7.
Avril Lavigne é uma compositora de mão cheia. Além de ter feito vários dos seus próprios hits, a estrela canadense assinou o hit "Breakaway", de Kelly Clarkson.
Fonte:PopLine
Postou 08 setembro 2010 - 05:14
:thumbsup: Eu não gosto da Rihanna, mas é legal ver que a avril, está ficando mais conhecida como compositora. :thumbsup:
(isso... se for realmente verdade!) :question:
(isso... se for realmente verdade!) :question:
Postou 08 setembro 2010 - 05:51
na minha opiniao se a avril está metida nessa musica acho que vai ficar optima, mesmo nao gostando nada da Rihanna
Postou 08 setembro 2010 - 06:01
Orgulho de fã da Avril *-*
Postou 09 setembro 2010 - 09:40
Eu adoro Rihanna, e tenho certeza que ela fará um ótimo trabalho, como sempre fez :lixa: independente da musica ser da Avril ou de quem for, mas achei isso legal.
Postou 09 setembro 2010 - 10:58
A Rihanna tem uma voz legal, não tenho nada contra ela... ele pelo menos não se alega "inventora" de coisas de estilo que não é, como a Gaga....
Tomara que seja legal, mas pelo número de compositores envolvidos, é possível que seja uma música antiga da época de Let Go, ou ainda, pelo título, pode ser do TBDT.... Mas o que é mais possível e eu torço para que seja, é que a Avril esteja envolvida como uma das compositoras "contratadas" para dar seu pitaco e dar um "up" na carreira da Rihanna.
Porque gente, eu confio na Avril. ;)
Tomara que seja legal, mas pelo número de compositores envolvidos, é possível que seja uma música antiga da época de Let Go, ou ainda, pelo título, pode ser do TBDT.... Mas o que é mais possível e eu torço para que seja, é que a Avril esteja envolvida como uma das compositoras "contratadas" para dar seu pitaco e dar um "up" na carreira da Rihanna.
Porque gente, eu confio na Avril. ;)
Postou 09 setembro 2010 - 06:53
Tomara que seja verdade... :D
Mas eu espero que nao seja uma musica MUITO boa, que nem as que ela passou pra Kelly e pra Miranda...
Mas eu espero que nao seja uma musica MUITO boa, que nem as que ela passou pra Kelly e pra Miranda...

Cadastre-se
Ajuda

Compartilhar este tópico: