Fórum AVRILMIDIA.com | Avril Lavigne Messages
|
|
Skin - Goodbye Lullaby Nova skin do fórum!
Postou 03 março 2011 - 11:46
http://i1198.photobucket.com/albums/aa458/Equipeavrilmidia/REDACAO/MINIATURAS%20E%20BANNERS/bscap0025.jpg
Para comemorarmos o lançamento do Goodbye Lullaby no Brasil, nós, da equipe GraficAvril, em parceria com Lord Eye, confeccionamos mais uma skin para o fórum, que leva o mesmo nome do novo CD da nossa cantora favorita!
Desta vez, nossa inspiração fora o estilo cru e sólido do quarto álbum de Avril Lavigne, fugindo das interpretações e cores clichês.
Espero que vocês curtam e apreciem o nosso trabalho, que preparamos com bastante empenho e carinho para vocês.
Equipe AVRILREVOLUTION – Revolucionando sempre.
Para comemorarmos o lançamento do Goodbye Lullaby no Brasil, nós, da equipe GraficAvril, em parceria com Lord Eye, confeccionamos mais uma skin para o fórum, que leva o mesmo nome do novo CD da nossa cantora favorita!
Desta vez, nossa inspiração fora o estilo cru e sólido do quarto álbum de Avril Lavigne, fugindo das interpretações e cores clichês.
Espero que vocês curtam e apreciem o nosso trabalho, que preparamos com bastante empenho e carinho para vocês.
Equipe AVRILREVOLUTION – Revolucionando sempre.
Postou 07 março 2011 - 03:24
yay gente, gostaram da skin nova? o grafic fez um lindo trabalho =d
deliciem a skin nova :hum:
deliciem a skin nova :hum:
Postou 07 março 2011 - 03:48
já estou usando, diego fez um otimo trabalho com esse topo !
parabens di (=
parabens di (=
Postou 07 março 2011 - 05:25
ha tá um arraso essa skin :lady:
tambem ja estou usando a dias :kkk:
tambem ja estou usando a dias :kkk:
Postou 07 março 2011 - 07:30
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Cai da cadeira quando vi! Muito linda!
Usarei até conseguirem fazer melhor, kkkkkkkkkk
Parabéns *-*
Cai da cadeira quando vi! Muito linda!